terça-feira, 23 de agosto de 2011

05/07 - LUAN SANTANA


LUAN SANTANA – MAIS DE 120MIL PESSOAS!! Recorde de público de todas as edições da Expo Itaguaí, trouxe fãs de todas as idades e lugares do BRASIL. Foram 8 ônibus de fã-clube que prestigiaram a apresentação do mais novo queridinho do Brasil. A vontade de assistir Luan era tanta, que de manhã já tinha fã esperando ansiosamente o início do show, e garantindo um lugar pertinho do ídolo.  Luan Santana interagiu a todo o momento com o público, levando a galera ao delírio. Sempre animado o cantor leu os cartazes, mandou beijos e agradeceu aos fã-clubes. Teve uma MEGA PRODUÇÃO com: fogos de artifício, chuva de prata, bolhas de sabão e até Ivete Sangalo cantou no palco através de uma projeção. Foi um SUCUSSO que entrou para história e encantou Itaguaí! Você não perdeu né?!

04/07 - ALEXANDRE PIRES


ALEXANDRE PIRES – Cantou a música “A Deus eu Peço” caracterizado com roupas de modelo Africana. O espetáculo foi marcado por sucessos atuais e consagrados no passado como “Essa tal Liberdade”, onde subiu ao palco uma fã que estava fazendo aniversário para dançar com o intérprete, “Sissi” e “Sai da minha aba”, entre outros. Alexandre Pires arrasou!

03/07 - CHEIRO DE AMOR ((DOSE DUPLA))


CHEIRO DE AMOR – Se apresentado pela primeira vez em Itaguaí, Aline Rosa conta que pretende fazer o melhor show de todos. “A primeira vez é sempre maravilhosa, estou ansiosa para ver a reação do público”. E prometeu: “Ah, meu bem, vou fazer o melhor show da vida de presente para vocês”. Finalizou e cumpriu o prometido. Arrebentou!

03/07 - MONOBLOCO ((DOSE DUPLA))


MONOBLOCO – O grupo agitou o início da noite de domingo na Expo Itaguaí 2011. Em cima do Trio Elétrico e ao som de muita batucada, levantou os micareteiros de plantão e agitou a festa com muita música boa. Difícil foi recuperar as energias depois da DOSE DUPLA da Expo Itaguaí 2011 com MONOBLOCO + CHEIRO DE AMOR. Esse dia ARRASOU!!

02/07 - CIDADE NEGRA


CIDADE NEGRA Perguntado sobre o quase fim do Cidade Negra e a retomada da banda, Toni foi enfático. “Existe um movimento chamado volta, mas na prática é uma banda que está há 25 anos na estrada e que pela primeira vez na vida descansou três anos, então é como se não tivesse parado, até porque a banda Cidade Negra não parou, fez trabalhos, fez um álbum, eu também não parei de trabalhar, continuei fazendo shows. Ninguém teve a sensação de ter parado, e agora a nossa sensação é de ter dado uma renovada, é mais ou menos como ter tomado um banho de ervas”. Finalizou e fez um belo show!

Fonte: Tempo Livre

01/07 - PIXOTE


PIXOTE – Liderado por Dodô, brilharam no palco principal, onde apresentaram músicas de seu repertório como Insegurança, Mande um sinal, entre outros grandes sucessos de carreira e músicas populares como Ilariê, interpretado originalmente pela apresentadora/cantora Xuxa Meneghel. O grupo botou todos para dançar.

30/06 - Ludmila Ferber


A Pastora Ludmila Ferber, abriu a programação da Expo Itaguaí 2011 com muitas bençãos, na quinta-feira (30). Ministrando sobre o povo com muita unção e autoridade vinda da parte de DEUS. Abençoou o povo com cânticos proféticos, e conclamou a todos para que não desista dos seus sonhos e persevere, dentro da vontade ativa de DEUS.

CASA DE PNEUS FOI UMA DAS NOVIDADES DA EXPO ITAGUAÍ 2011


Com designer ecológico, construção esteve aberta à visitação do público. Toneladas de pneus e entulhos de construção civil foram as matérias primas da casa de pneus que esteve exposta na Expo Itaguaí. “A Casa Ecológica foi projetada de forma totalmente sustentável, desde o alicerce que foi feito de uma mistura de pneu com cimento, até o forro de grama. Toda construção tem um conceito sustentável e ecologicamente correto”, disse o Secretário de Meio Ambiente, Jaílson Barbosa. 
Fonte: Tempo Livre

SUCESSO DA HORTA MUNICIPAL ORGÂNICA!


A Prefeitura de Itaguaí já apresentou experiências que mostram que introduzir a alimentação orgânica na merenda escolar pode ser uma excelente alternativa para uma fonte de alimento saudável para as crianças do município. Alem de abastecer a rede municipal, a horta envia os vegetais para o abrigo dos idosos, terceira idade, bombeiros, polícia e hospitais. Na Expo Itaguaí 2011, a população pode ver de perto, o resultado do trabalho da Secretaria de Agricultura na Horta Municipal totalmente orgânica. Experiência pioneira que deu muito certo!
Fonte: Tempo Livre

SEGUUUURA PEÃÃO!! FORTES EMOÇÕES NA ARENA.


São oito segundos que podem separar a vida destes profissionais de um acontecimento fatal.
O show é cuidadosamente montado, para que o público possa se distrair, seguros de que este é um dos maiores atrativos da festa. Segundo Germano Pedro, responsável pela Companhia de Rodeios Marca 70, a sincronia entre a linha de frente e os bastidores é total para que não haja acidentes. Trabalham de forma a garantir grandes surpresas para o público, levando som, iluminação, animais e outros atrativos. O público vibrou muito com a disputa.
Fonte: Tempo Livre

MOSTRA AGROPECUÁRIA FEZ SUCESSO!


O parque de eventos de Itaguaí recebeu, nos dias da festa, a exposição agropecuária de dezenas de animais. A feira contou com expositores representando toda a região da Costa Verde. O evento reuniu as raças Girolândia e Nelore, além de eqüinos, rebanho de caprinos e ovinos e pequenos animais como roedores, cães e aves. Eles estavam expostos em espaço reservado dentro da área da agricultura, uma mini fazenda foi montada sob a supervisão de veterinários e profissionais especializados. Os cavalos mangalarga marchador e o gado leiteiro foram os mais apreciados.

GAROTA EXPO ITAGUAÍ 2011


O Concurso Garota Expo, em sua 11ª edição, mais uma vez surpreendeu o público com suas belas candidatas. Rafaela Ferreira da Silva, de apenas 13 anos, estava verdadeiramente emocionada, pois não esperava ser a vencedora. Estudante e moradora do Bairro do Engenho, disse ter sido o primeiro concurso do qual participou, e que já pensa em prosseguir na carreira de modelo.
Kelles Fernandes, produtor do evento, não escondia o orgulho da  qualidade das concorrentes. Ao todo, foram 38 candidatas disputando o título de Garota Expo Itaguaí 2011. As vencedoras ganharão DVDs com as imagens e fotos do evento, terão a oportunidade e toda assistência da agência Centaurus para participações em outros concursos e, também, figurações em novelas, seriados, comerciais e em vários outros canais de mídias. Ao todo foram distribuídos em torno de R$ 4.000,00 em prêmios.
A classificação foi a seguinte: 1º Rafaela Ferreira Silva, 2º Kathllen Vasconcellos. Destaque para a Garota Revelação, Thayná Christie, que foi a Miss Baixada em 2010.
Foto: Classificação da direita para a esquerda.
Fonte: Tempo Livre

PALCO DOIS – SUCESSO TOTAL!!


Mais uma vez, uma das grandes atrações da Expo Itaguaí foi o Palco Dois, sob o comando e a produção musical de Antônio Cabeludo.
Com suas atrações variadas, focadas no gosto popular, a área do Palco Dois novamente foi uma das mais concorridas e animadas da festa. As bandas: Bem mais, Manda V, Louca Paixão, Emana, Quem me Dera, e Jeito pra coisa, dentre outras, animaram a galera que chegava cedo à área e só saia de lá altas horas da madrugada, onde dançavam e cantavam os vários ritmos.
Esse ano uma das novidades do Palco Dois foi a Banda Sobral, que tem como vocalista a atriz Aline Peixoto. A apresentação da banda mostrou uma nova etapa com a chegada da vocalista, tanto que estão gravando um DVD. Além disso, quem esteve prestigiando a banda e conhecendo a festa foi o ator David Lucas.
Antônio demonstrou-se muito feliz por estar mais um ano a frente deste grande projeto e poder levar músicas de qualidade ao público.

SUCESSO DA EXPO ITAGUAÍ 2011


Com poucas palavras e sensação do dever cumprido, o secretário de indústria, turismo e esporte, Alexandre Valle, disse que o mega evento foi um “grande sucesso de público”.
Em 2011 a maior festa da cidade bateu recorde de público. A organização estima que nos seis dias, a arena de exposição concentrou aproximadamente 600 MIL pessoas, mais do que o esperado. O vai e vem da multidão era constante do primeiro ao ultimo dia. A programação foi garantida para todos os públicos: crianças, adultos, jovens e idosos, todos puderam se divertir.
Ao avaliar os resultados positivos Alexandre Valle destacou. “A exemplo de outras festas que acontecem ao longo do ano em todo o município, esta merece um destaque especial. A Expo é uma oportunidade que ajuda não só no fortalecimento do comercio local, bem como na divulgação positiva da cidade, bem como na divulgação positiva da cidade, por isso, conta com o apoio governo Charlinho. Uma prova do alcance é que nesse período cresce o número de turistas só para nos prestigiar. Os hotéis e pousadas da cidade ficam lotados”, declarou.
Alexandre Valle agradeceu o apoio de todas as pessoas que participaram de forma direta ou indireta da organização do evento, em especial da sua equipe de trabalho da secretária.

DIA DO INTERNAUTA - AEEE !!!!! PARABÉNS PRA GENTE!!


O dia do internauta é comemorado hoje, dia 23 de agosto. Esse dia ficou conhecido mundialmente depois de uma grande passeata que reuniu milhares de pessoas na Praça Campo de Bagatele após o IGF-Brazil (Internet Governance Forum), na década de 90, com o intuito de comemorar a importância da internet e as realizações feitas por internautas espalhados no mundo.
A criação da WWW (World Wide Web) permitiu que um usuário não-técnico de computador pudesse utilizar a rede de comunicação mundial - internet - de maneira simples e ágil. Por internauta entende-se o usuário da internet, aquele que navega na internet. E, com a importância da internet, hoje para os negócios e relacionamento, somos todos internautas.
Parabéns para nós! : )