domingo, 1 de julho de 2012

((CONTAGEM REGRESSIVA))


“Todos querem ser meus amigos"




VIP

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO



1 - Apenas uma postagem no Facebook já é necessário para participar do sorteio. Porém, quanto mais você postar mais chances tem de ganhar.

2 - Esse sorteio irá conceder a cada ganhador um passaporte de entrada ao camarote Cerveja.com com direito a 5 (cinco) acompanhantes. E eles ainda terão direito, a uma Mesa com 1 Combo Absolut e 2 garrafas de Champagne Chandon para cutir a noite toda como Vip. Será 1 (um) ganhador por dia de evento, TOTALIZANDO 5 ENTRADAS e muitos mais acompanhantes durante a Expo Itaguaí 2012. Vai perder?

3 - Para concorrer no Facebook é necessário apenas compartilhar a imagem "Nessas horas todo mundo é amigo" e na descrição da mesma por a frase:
Dia _____ de julho vou curtir a Expo Itaguaí no Camarote Cerveja.com. Junto com meus amigos: Amigo 1, Amigo 2, Amigo 3, Amigo 4 e Amigo5.

Importante 1: Completar com o dia que você queira ir e marcar o nome de até 5 (cinco) amigos na frase. (Pode ser menos)
Importante 2: É necessário que você tenha curtido a página oficialwww.facebook.com/camarotecerveja e a página www.facebook.com/ExpoItaguaiOficial.
Importante 3: Apenas maiores de 18 anos podem participar.

O não cumprimento dos itens acima, o mesmo será invalidado.

4 - As postagens no Facebook poderão ser feitas até o dia anterior ao dia desejado ir;

5 - Logo após, a equipe entrará em contato com o ganhador (a) para envio de dados para a retirada do prêmio. Caso não seja possível fazer contato, este será desclassificado, e um novo sorteio será feito até que um dos participantes receba o prêmio;

6 - A retirada do prêmio só poderá ser feita no dia que você escolheu na sua frase sorteada, no stand de informações da Expo Itaguaí 2012. Somente o contemplado poderá retirar o prêmio apresentando o RG original no stand de informações da Expo Itaguaí 2012. Até às 20 Horas.

7 - Ao postar a mensagem da promoção, o participante estará concordando totalmente com todas as normas contidas no presente regulamento e revogando quaisquer disposições contrárias.