terça-feira, 23 de agosto de 2011

SUCESSO DA EXPO ITAGUAÍ 2011


Com poucas palavras e sensação do dever cumprido, o secretário de indústria, turismo e esporte, Alexandre Valle, disse que o mega evento foi um “grande sucesso de público”.
Em 2011 a maior festa da cidade bateu recorde de público. A organização estima que nos seis dias, a arena de exposição concentrou aproximadamente 600 MIL pessoas, mais do que o esperado. O vai e vem da multidão era constante do primeiro ao ultimo dia. A programação foi garantida para todos os públicos: crianças, adultos, jovens e idosos, todos puderam se divertir.
Ao avaliar os resultados positivos Alexandre Valle destacou. “A exemplo de outras festas que acontecem ao longo do ano em todo o município, esta merece um destaque especial. A Expo é uma oportunidade que ajuda não só no fortalecimento do comercio local, bem como na divulgação positiva da cidade, bem como na divulgação positiva da cidade, por isso, conta com o apoio governo Charlinho. Uma prova do alcance é que nesse período cresce o número de turistas só para nos prestigiar. Os hotéis e pousadas da cidade ficam lotados”, declarou.
Alexandre Valle agradeceu o apoio de todas as pessoas que participaram de forma direta ou indireta da organização do evento, em especial da sua equipe de trabalho da secretária.

Nenhum comentário: