quinta-feira, 7 de junho de 2012

Garota Expo 2012

Meninas que gostam de desfilar, tirar fotos e cheias de simpatia já podem participar do concurso de beleza mais famoso da cidade

Já estão abertas as inscrições para a 10ª edição do concurso Garota Expo-Itaguaí. Kelles Fernandes, produtor e proprietário da agência Centauros, realizadora do evento, afirmou que o concurso é bem democrático. “Podem participar meninas acima de 15 anos de todos os perfis, baixa, magra, gordinha, e sem máximo de idade”, diz

Candidatas do Gatora Expo-Itaguaí 2011 (Foto: Divulgação)

As inscrições são gratuitas e vão até o dia 15 de junho, através do portal: kfcentaurosproducoes.com.br. É preciso anexar uma foto de rosto e outra de corpo da candidata. As participantes menores de idade precisam da autorização do responsável e devem estar devidamente matriculadas e estudando.
O projeto é patrocinado pela Prefeitura de Seropédica, Secretaria de Turismo e Eventos e pelo curso de idiomas CNA, o curso de línguas disponibilizou sua área de informática para inscrições no concurso. Os critérios analisados serão beleza, simpatia e elegância.
Desfilaram 20 meninas e a classificação irá de 1º à 3º lugar, as vencedoras ganharam um tablet cada uma e mais de R$3000,00 em prêmios.
“Este ano terá uma novidada o 4º lugar será preenchido pela Garota Expo Revelação, a menina que conseguir a maior simpatia do público”, acrescentou Fernandes. O traje para o desfile será disponibilizado pela Centauros Produções com short, top e baby look do evento, sensualidade sem vulgaridade igualando todas as candidatas independente do nível social. O concurso também já acontece em outras Expos da região como de Seropédica, Mangaratiba e Paracambi, divulgando os destaques de cada cidade.

Fonte: Jornal Atual