quinta-feira, 23 de maio de 2013

Michel Teló


[:D] Quer curtir com Michel na Balada? Quero dizer, na Expo Itaguaí 2013?

Com três anos de carreira solo, Michel Teló conseguiu se tornar um dos expoentes da moderna música sertaneja. Lançando o trabalho, o CD e DVD Michel Na Balada, ele inovou o conceito que o consagrou. Seu repertório sertanejo tem pitadas de samba rock e até de música eletrônica. Além disso, esse projeto foi gravado em cinco cidades diferentes nas casas noturnas universitária de todo o Brasil.

A idéia do Na Balada nasceu da cabeça do seu irmão e empresário Teófilo. Segundo Michel, a proposta era retratar o momento que sertanejo vive e os novos ambientes que existem hoje que são casas de pequenos portes que fazem shows sertanejos. "Além de shows em festas agropecuárias, rodeios, grandes festivais, eventos corporativos e aniversários de cidade, a grande maioria de apresentações sertanejas são feitas em baladas que comportam aproximadamente duas mil pessoas. Sendo assim, nada mais legal que fazer um projeto aonde o nosso público está fazendo com que o nosso gênero musical ganhe força", comenta ele.

Daniel


Você sabia que José Daniel Camillo vai estar na Expo Itaguaí 2013?

O cantor Daniel, nasceu em Brotas no dia 09 de setembro de 1968. Ainda pequeno aos 8 anos ganhou seu primeiro violão quando seu pai José Camillo notou a paixão pela música que o filho demonstrava.

Desde então a música e Daniel não se separaram mais. Participou de diversos festivais regionais de música sertaneja, onde conheceu melhor o amigo João Paulo, com quem formou dupla em 1980 – nascendo então a dupla João Paulo & Daniel. A morte de João Paulo em 1997 rompeu a trajetória dos amigos que começavam a trilhar o caminho do sucesso. Com o apoio dos familiares, amigos e fãs, Daniel decidiu seguir o sonho sozinho e continuar fazendo o que mais lhe completa que é cantar.

Para os eternos apaixonados [:D]


Sorriso Maroto



O quinteto surgiu em 1997 como uma brincadeira de amigos no Grajaú, bairro da Zona Norte carioca. Desde então, Bruno Cardoso (vocais), Cris Oliveira (percussão e vocal), Sérgio Jr (violão e vocal), Vinícius Augusto (teclado e vocal), e Fred (percussão), não param de fazer sucesso em todo o país. A maioria das composições é assinada pelos componentes, e a inspiração, segundo os músicos, vem do dia a dia.

E sabe o que é melhor? Eles vão estar na Expo Itaguaí 2013 [:D]