terça-feira, 23 de agosto de 2011

GAROTA EXPO ITAGUAÍ 2011


O Concurso Garota Expo, em sua 11ª edição, mais uma vez surpreendeu o público com suas belas candidatas. Rafaela Ferreira da Silva, de apenas 13 anos, estava verdadeiramente emocionada, pois não esperava ser a vencedora. Estudante e moradora do Bairro do Engenho, disse ter sido o primeiro concurso do qual participou, e que já pensa em prosseguir na carreira de modelo.
Kelles Fernandes, produtor do evento, não escondia o orgulho da  qualidade das concorrentes. Ao todo, foram 38 candidatas disputando o título de Garota Expo Itaguaí 2011. As vencedoras ganharão DVDs com as imagens e fotos do evento, terão a oportunidade e toda assistência da agência Centaurus para participações em outros concursos e, também, figurações em novelas, seriados, comerciais e em vários outros canais de mídias. Ao todo foram distribuídos em torno de R$ 4.000,00 em prêmios.
A classificação foi a seguinte: 1º Rafaela Ferreira Silva, 2º Kathllen Vasconcellos. Destaque para a Garota Revelação, Thayná Christie, que foi a Miss Baixada em 2010.
Foto: Classificação da direita para a esquerda.
Fonte: Tempo Livre

Um comentário:

Bárbara Santos disse...

Olá,meu nome é´Bárbara teho 13 ano e sou nascida e moradora de itaguaí e queria saber como faço para participar do concurso garota expo 2012
Obigada!
Este é meu e-mail !
barbaralima_66@hotmail.com
e este meu telefone
3648-8326
por-favor entre em contato comigo para eu saber como participar !
Beijos!