sexta-feira, 3 de maio de 2013

Entrevista com o DJ WANDERSOM



Com a palavra o Dee Jay. 

Wanderson Xavier, mais conhecido com DJ WANDERSOM começou o seu trabalho como DJ aos 12 anos de idade e já toca profissionalmente há 15 anos. Conhecido pelo seu bom gosto musical (resultante de aprofundamento vasto) o Dee Jay já tocou ao lado dos profissionais mais requisitados da cena do país. Mérito e reconhecimento de trabalho que já lhe renderam 4 indicações a concorrer premiação pela maior página de música eletronica do país (www.djsound.com.br) Aos 34 anos de idade, coleciona apresentações por vários locais dentro e fora da Capital do Rio de Janeiro e também por outros Estados. Atuando na cidade de Itaguaí, já foi residente na extinta Absolutt e tocou por diversas outras festa e eventos. Entre eles a Expo de Itaguaí. Onde se apresenta regularmente desde o ano de 2007 entre Camarotes e Boates espalhadas pelo evento durante o decorrer dos anos. 

Vamos conhecer um pouco do DEE JAY? 

Blog EXPO ITAGUAI - Wandersom , você já toca na EXPO DE ITAGUAI há anos. Fale um pouco sobre suas experiências anteriores. 

Wandersom - Bom, tocar na EXPO DE ITAGUAI para mim sempre foi um prazer. Antes de qualquer coisa, além de ter conhecido muita gente legal fiz muitas amizades. Quando comecei a tocar no evento em 2007 ainda nao existia os Camarotes Boates Gigantes. Existia um palco de número 2 onde tinha shows de bandas. Onde toquei muitas vezes antes, durante e depois da apresentação das bandas. No ano seguinte com o surgimento do Camarote da Boate Absolut á redenção foi imediata até mesmo pela novidade, em que a boite estaria participando pela primeira vez do evento. Me apresentei durante todas as vezes em que a Boite esteve nele com o Camarote #Soudout ( ingressos esgotados ). Com o passar dos anos e o surgimento da PRIME CLUB participei de todas edições em que o Camarote-Boite esteve presente no evento. E, também, com ingressos esgotados. 

Blog EXPO ITAGUAI - E o que você viu no passar desses anos?

Wandersom - O crescimento inevitável do evento. A cada ano que passa essa festa torna-se maior e obrigatoriamente a infra-estrutura teve que acompanhar o crescimento. A proporção que vem tomando a cada edição chega a deixar qualquer um com medo da quantidade de gente (rs) Certa vez, um conhecido e morador da cidade comentou que leu em uma mídia de jornal que tem dias em que a Expo receber cerca de 100.000 pessoas. (ufa) Realmente é "assustador" ver aquela quantidade de gente absurda no evento. Rs* 

Blog EXPO ITAGUAI - Wandersom, fala pra gente por onde anda atualmente e que vem fazendo para melhor expor o seu trabalho.  

Wandersom - Bom, atualmente toco na minha Residência aos finais de semana na BOITE EVIDENCE em Cabo Frio e também em vários outros lugares espalhados pela Capital e pela Região dos Lagos. 
(já estou por lá a mais de 3 anos) E sempre que posso atendo os convites que recebo para melhor divulgar o meu trabalho em programas de Rádio. Como na FM O DIA, TRANSAMERICA, JOVEN PAM e a própria Rádio da Cidade COSTA VERDE. Onde já fiz programa algumas vezes com um cara que tenho um enorme respeito como profissional chamado Marco André (DJ Dedeco) 

Blog EXPO ITAGUAI - Alguns links relacionados as apresentações do DJ na Festa 




Dj Wandersom - Carioca da Gema e Residente da Boite Evidence na Cidade de Cabo Frio www.evidenceboite.com.br 

Informações :