sexta-feira, 1 de julho de 2011

E a festa começou

As primeiras imagens revelam que é grande a expectativa do público com relação às atrações prometidas pela organização para os seis dias de festa

Os primeiros momentos da Expo Itaguaí já revelaram, na noite desta quinta-feira (30), a ansiedade com que o público aguardava pelas atrações prometidas nos últimos dias pelos organizadores do megaevento. Antes mesmo dos portões serem abertos, já era significativo o número de pessoas circulando pelas imediações dos portões de entrada. O clima relativamente fio da noite de ontem contribuíam para o clima da festa, que empresta dos festejos juninos a proximidade da data.

Pelo que se viu, ficou claro que muita animação vai marcar os seis dias de festa, com shows musicais, atrações do rodeio, barracas de comidas típicas e tudo o mais que a ampla programação oferece. Um capítulo à parte é a área rural, organizada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, sempre atraindo muitos curiosos. O órgão anuncia para o dia do aniversário da cidade, a terça-feira (5), uma série de inaugurações relativas aos projetos que são ali desenvolvidos. Abaixo você confere algumas imagens dos primeiros momentos da festa que vai tomar conta da cidade e região nos próximos dias.

Gente de todas as idades marca presença na festa, que reúne desde jovens descolados até as famílias tradicionais. Que não perdem a oportunidade de confraternizar nas barracas de comidas típicas e nos tradicionais e sempre concorridos parques de diversões. Considerada uma das mais grandiosas manifestações do gênero em toda a região, a Expo atrai um público oriundo de diversas regiões, motivando até mesmo a organização de caravanas e a montagem de esquemas especiais de transporte para dar conta do vai e vem do público. 

Nenhum comentário: