sexta-feira, 3 de maio de 2013

Entrevista com o DJ WANDERSOM



Com a palavra o Dee Jay. 

Wanderson Xavier, mais conhecido com DJ WANDERSOM começou o seu trabalho como DJ aos 12 anos de idade e já toca profissionalmente há 15 anos. Conhecido pelo seu bom gosto musical (resultante de aprofundamento vasto) o Dee Jay já tocou ao lado dos profissionais mais requisitados da cena do país. Mérito e reconhecimento de trabalho que já lhe renderam 4 indicações a concorrer premiação pela maior página de música eletronica do país (www.djsound.com.br) Aos 34 anos de idade, coleciona apresentações por vários locais dentro e fora da Capital do Rio de Janeiro e também por outros Estados. Atuando na cidade de Itaguaí, já foi residente na extinta Absolutt e tocou por diversas outras festa e eventos. Entre eles a Expo de Itaguaí. Onde se apresenta regularmente desde o ano de 2007 entre Camarotes e Boates espalhadas pelo evento durante o decorrer dos anos. 

Vamos conhecer um pouco do DEE JAY? 

Blog EXPO ITAGUAI - Wandersom , você já toca na EXPO DE ITAGUAI há anos. Fale um pouco sobre suas experiências anteriores. 

Wandersom - Bom, tocar na EXPO DE ITAGUAI para mim sempre foi um prazer. Antes de qualquer coisa, além de ter conhecido muita gente legal fiz muitas amizades. Quando comecei a tocar no evento em 2007 ainda nao existia os Camarotes Boates Gigantes. Existia um palco de número 2 onde tinha shows de bandas. Onde toquei muitas vezes antes, durante e depois da apresentação das bandas. No ano seguinte com o surgimento do Camarote da Boate Absolut á redenção foi imediata até mesmo pela novidade, em que a boite estaria participando pela primeira vez do evento. Me apresentei durante todas as vezes em que a Boite esteve nele com o Camarote #Soudout ( ingressos esgotados ). Com o passar dos anos e o surgimento da PRIME CLUB participei de todas edições em que o Camarote-Boite esteve presente no evento. E, também, com ingressos esgotados. 

Blog EXPO ITAGUAI - E o que você viu no passar desses anos?

Wandersom - O crescimento inevitável do evento. A cada ano que passa essa festa torna-se maior e obrigatoriamente a infra-estrutura teve que acompanhar o crescimento. A proporção que vem tomando a cada edição chega a deixar qualquer um com medo da quantidade de gente (rs) Certa vez, um conhecido e morador da cidade comentou que leu em uma mídia de jornal que tem dias em que a Expo receber cerca de 100.000 pessoas. (ufa) Realmente é "assustador" ver aquela quantidade de gente absurda no evento. Rs* 

Blog EXPO ITAGUAI - Wandersom, fala pra gente por onde anda atualmente e que vem fazendo para melhor expor o seu trabalho.  

Wandersom - Bom, atualmente toco na minha Residência aos finais de semana na BOITE EVIDENCE em Cabo Frio e também em vários outros lugares espalhados pela Capital e pela Região dos Lagos. 
(já estou por lá a mais de 3 anos) E sempre que posso atendo os convites que recebo para melhor divulgar o meu trabalho em programas de Rádio. Como na FM O DIA, TRANSAMERICA, JOVEN PAM e a própria Rádio da Cidade COSTA VERDE. Onde já fiz programa algumas vezes com um cara que tenho um enorme respeito como profissional chamado Marco André (DJ Dedeco) 

Blog EXPO ITAGUAI - Alguns links relacionados as apresentações do DJ na Festa 




Dj Wandersom - Carioca da Gema e Residente da Boite Evidence na Cidade de Cabo Frio www.evidenceboite.com.br 

Informações :



23 comentários:

Anônimo disse...

Conheço esse DJ....... já curti varias vezes ele tocando aqui em Itaguaí. Época da Absolutt ,na Prime, Pousada Castelinho.... muito bom. manda muito

Alexandra Pavan disse...

Suuuper DJ!!! Profissional e competente, todo ano levanta a galera, botando todo mundo pra dançaarr!!! Boa sorte em tudo Wanderson, que seus horizontes se expandam cada dia mais, e que vcc esteja presente em todos os anos da festa!!!

Joyce Lemos disse...

Top dj wanderson , quero ver esse ano na expo botando galera no agito , boa sorte td de bom anjo vc merece! :-)

Pedro Alves de BZ disse...

Melhor Dj que já teve nas bandas da Região dos Lagos! Super curti essa matéria!!

Bruno Olivieri disse...

Grande DJ.... consegue deixar a galera alucinada nas pistas até fugindo do comercial!!! Muito profissional!!! Esse tem sucesso garantido!!! Que venha logo a Expo....

Flavio Amorin disse...

Super fera das PickUps da noite carioca! Esse ai é pica!!!

Alan Trindade Silva disse...

não conheço ainda o trab desse dj. mais valeu a leitura. informativo top. q matéria bacana.

Anônimo disse...

É um excelente DJ, ótima entrevista. Tati Guido.

Anônimo disse...

O cara é fera
Parabéns
Cristiano (fotografo)
Omelhordanight
EvidenceBoite

Unknown disse...

Esse cara e fera, merece tudo isso e muito mas, toca muitoooooo, e arrebenta em todas as pista q ja vi tocar...

Ana Paula Tilli disse...

Wooooooool muito legal Wanderson, merecido!

Thayse disse...

Arrasou como sempre, né Deejay?!
Parabéns pelo sucesso, vamos nesse ritmo, agitando a galera da Expo Itaguaí!

Anônimo disse...

O DJ DEDECO TMB É MUITO BOM, TEVE TUDO PARA SER UM DJ TOP, MAIS É MUITO CALOTEIRO, ME DEVE R$5.000,00 A MAIS DE 8 ANOS E AINDA NÃO MEPAGOU!! FORA OUTROS AMIGOS QUE ELE DEVE AKI EM ITAGUAÍ EM MANGARATIBA, SEROPÉDICA.... SE NÃO FOSSE TÃO CALOTEIRO ESTARIA NUMA BOA TMB!!

Alex Nunes disse...

caraca!! super bacana essa matéria!! show!! esse é o meu camarada!!

Unknown disse...

Sou grande fã desse cara. Conheci na expo itaguai e hj em dia é um grande amigo! Desejo muito sucesso ao Wanderson!

Anônimo disse...

vdd o dedeco é caloteiro mesmo!

Marcelo Almeida disse...

Esse ai é brabo! Top Dj na cena!! Um bom gosto musical para ninguém colocar defeito!! Já conheço ele de outros carnavais!!

Vinícius Inocêncio disse...

Top e querido DJ convidado das noites da Prime Club!! Sou fã desse cara!!

Pitel disse...

Uma pessoa, que é espetacular no que faz. E quando faz por amor, dá o seu melhor! Tá de Parabéns DJ...

Jorge Júnior disse...

Pow, DJ Wandersom é o cara das baladas Chic de Cabo Frio!! Super Dj!!

Júnior da Vera disse...

Dj DEDECO é o melhor da COSTA VERDE.
Nao é Roberto Carlos mais é o cara é ele!!
DJ Wandersom parceiro também!!

Leila disse...

Conheço bem!!! DJ das baladas vips da Região dos Lagos!! Só da ele em Cabo Frio! Adorooo!! manta muitooo !!!

Carlos disse...

bem legal! naum sabia da qualidade dos djs do evento da expo.