quarta-feira, 8 de maio de 2013

PROGRAMAÇÃO 2013 ((( OFICIAL )))


EXPO 2013
Festa terá também apresentações de Sorriso Maroto e Diante do Trono
A Secretaria Municipal de Eventos e Turismo divulgou a grade de programação da Expo Itaguaí 2013 com as cinco principais atrações musicais do evento que prometem agradar um público bem eclético. Nomes como da baiana Ivete Sangalo, Michel Teló, com o estilo sertanejo universitário, do cantor sertanejo Daniel, do grupo de pagode Sorriso Maroto e o grupo gospel Diante do Trono estão confirmadíssimos na festa mais esperada da cidade. E o evento promete bater o recorde de público. O espaço que tinha capacidade para 40 mil pessoas, passará a ter capacidade para 60 mil.
Para o secretário Ricardo Soares, a Expo 2013 promete ficar na história pelas inovações na festividade e pelo artista global, ainda não confirmado, que conduzirá o evento. Outros atrativos poderão ser contemplados no palco alternativo, e na escolha da Garota Expo 2013. O público infantil também receberá um espaço dedicado somente para entreter a criançada.
E o público em geral, pode esperar muitas outras atrações, nunca antes vista na região, como também se surpreender com parcerias inéditas. “Espero que seja um sucesso”, disse Ricardo Soares.
O transporte e a segurança também ganharão uma atenção maior para facilitar o acesso e a permanência da multidão durante a festa. “Estamos trabalhando para disponibilizar mais linhas de ônibus até o espaço da Expo. Também pretendemos criar uma rodoviária de táxi próxima ao local”, adiantou o secretário. Agora é só começar a contagem regressiva. Falta menos de dois meses para o espetáculo.


7 comentários:

Anônimo disse...

Expo vai ta muito boa esse ano

Anônimo disse...

SORRISO MAROTO VAI TA O MUNDO *o*

Anônimo disse...

SORRISO MAROTO VAI TA O MUNDO *O*

Fabricio disse...

A melhor expo do seculo !

Anônimo disse...

Ai que merda a expo esse ano vai ta um coco, ninguem merece o_o

Anônimo disse...

CAPITAL INICIAL?? BARÃO VERMELHO? O RAPPA?? ENGENHEIROS DO HAWAÍI?? PLANET HEMP??? SKANK?? TITÃS??? LOS HERMANOS??? OS PARALAMAS DO SUCESSO???? cade cade??? poxa pessoal.. :/

Anônimo disse...

michel teló ai é muita sacanagem né poxa cade o jorge e matheus prefeito daniel mais que porcaria em ninguem merece aff´s