sábado, 19 de maio de 2012

NX Zero ((( 07/07/2012 )))

07/07 - Expo Itaguai 2012

26 comentários:

Anônimo disse...

eu amo o nx zero ,arrasou adorei ,até q enfim algo pra me alegrar S2

Anônimo disse...

que merda!!!!!!!!

Anônimo disse...

aaaaaai, não acredito que vai ter nx *---* vou pirar muuuuito!

Katharyna disse...

Queremos a banda DEVOTTA abrindo o NX0!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

GAGO ROCK disse...

DEVOTTA abrindo o show do Nx!!!!!
Quero ver vcs la galera!!!

patrickfla7 disse...

QUERO VER A BANDA WARNING !

patrickfla7 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
patrickfla7 disse...

http://www.facebook.com/BandaWarning BOTA OS CARA AEEEEE

Tainá Gamelheiro disse...

Eu quero muito a banda DEVOTTA!!!

patrickfla7 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniel disse...

Ops, o comentário de cima não foi!

Eu quero Devotta!!!

patrickfla7 disse...

Som Devotta abrindo pro NX, BORA GALERAAAA

Unknown disse...

EU QUERO DEVOTTA ABRINDO O NX zero
#devottanaexpo

jeanguetto disse...

devotta!!!!!!!!!!

PaulinhaGrandino disse...

Eu quero Devotta abrindo o shouw do NX Zero o/

Jornal da Expo disse...

Galera Vamos Divulgar!!!

Vamos Colocar essa Campanha Adiante...

#ExpoItaguai

Josué disse...

Queremos a banda DEVOTTA abrindo o NX0!!!

Kelvin Menezes disse...

A banda DEVOTTA seria a melhor pra abrir o show do NX ZERO !
Tô torcendo !

Anônimo disse...

Banda DEVOTTA abrindo o show do Nx Zero , seria o máximo! Torcendo por eles.

Anônimo disse...

Quero DEVOTTA ABRINDO O NX0!!!!!!!!!

OSWALDO disse...

UHHHHH !!!!! Quero a banda DEVOTTA ABRINDO O NX!!!!!!!!!

kai disse...

DEVOTTA ABRINDO O NX0 !!!!! EU QUERO!!!!!

Thaiis Moreiira disse...

EU QUERO A DEVOTTA ABRINDO O NX0!!!!!"

Rafael disse...

Devotta abrindo o show do NX0! eu apoio!!!

Julio Cesar disse...

TBM APOIO !!!!DEVOTTA ABRINDO NX0!!!!! Já!!!

Grupo KS disse...

Obrigado por todos os comentários.

Fiquem Ligados!!!!

Novidades em breve.


Abraços
Equipe
Blog da Expo